O maior evento multiesportivo do mundo implementa a linha de sensores Wireless MaxiTrack

Maxitrack

Prestes a acontecer, os Jogos Olímpicos deste ano prometem muitas novidades a milhares de telespectadores
de todo o mundo. Serão 42 modalidades apresentadas por inúmeros países participantes.

Um dos fatores mais importantes para se garantir uma boa performance do atleta é a alimentação.

Em parceria com a empresa Sapore S.A., a maior empresa brasileira especializada em Food Service e Restaurantes Corporativos presente em toda a América Latina, a MaxiTrack fornecerá todo o monitoramento de Temperatura e Umidade Relativa do Ar que será instalado na Vila Olímpica e centros de armazenamento, onde serão processadas mais de 22 mil refeições diárias, que serão servidas a atletas e comissões das equipes envolvidas durante o período do evento.

O Comitê Olímpico e a Sapore adotaram a solução i-DL Ethernet/WEB, que inclui sensores Wireless de longo alcance e acessíveis remotamente pelo Portal de Monitoramento Galileo™.

A qualidade no armazenamento e processamento de todos os ingredientes está assegurada pelo mais moderno e eficiente sistema de gerenciamento de câmaras, freezers e estufas, que possibilitará a equipe de nutricionistas administrar toda a Cadeia do Frio em Tempo Real, 24 horas por dia x 7 dias por semana. Tudo isso via internet e com alarmes remotos via e-mail e SMS.

Sem dúvida, torceremos pelo bom desempenho de nossos atletas e pelo Brasil neste evento mundial, mas com uma única certeza: garantir a segurança alimentar de todas as equipes durante os jogos!

Voltar para o blog >

  • André R. Matos

    Gostaria de informações mais detalhadas de sua linha utilizada nas Olimpíadas.
    Temos uma frota de veículos refrigerados e vejo que seria muito produtivo gerenciar também o transporte.
    Qual seria a melhor tecnologia móvel, GSM ou GPRS?
    Qual modelo de sensor melhor nos atenderia?

    Grande Abraço,
    Luiz Antonio Ferrari